Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A Tua Prometida Prenda...

18/01/2012
Olá Filho.
Mais um dia para riscar no meu calendário, mais um dia triste para mim, mais um dia que não passa rápido, mais um dia só, mais um dia sem a tua presença, mais um pouco de mim que perco.
Mas como o prometido é devido, aqui está a prenda que escolhes-te pelas tuas maravilhosas notas escolares, a tua loucura pelo futebol tem aquém sair, pois eu também era assim como tu, passava a minha vida com a bola debaixo do braço, e com a tua avó sempre a melgar por causa das sapatilhas (ténis em Lisboeta), pois não duravam nem um mês, ontem quase dormiste com a tua prenda, hoje logo pela manhã a tua pergunta foi” Pai onde estão as minhas luvas, quero mostrar ao primo “Pai posso levar as minhas luvas para mostrar aos meus amigos na escola?”.
Agora só falta mesmo melhorares mais um pouco o teu comportamento, sei que não é fácil, sei que tens ainda algumas questões nessa tua cabecinha que ainda não estão esclarecidas, mas vais ver que com o tempo tudo não vai passar de uma fase menos boa, acredita em mim, Filho, este ano tem de ser um ano de mudanças, de planos, de objetivos, de alegrias, de sorrisos, estarei sempre aqui para ti, estarei sempre a teu lado, estarei sempre no teu coração e tu no meu, sempre.
Por ti tudo Filho.
Com Saudades.
Com Muito Amor.
Do Pai Para Ti Filho.
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários