Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 15 de janeiro de 2012

Parabens Para Mim....


15/01/2012
Olá Filho,
Obrigado pelo maravilhoso dia que passamos ontem, ontem era o dia do Pai, pois contabilizei mais um ano.
Um ano que iniciei com o facto de ter ficado com a tua custódia, mas um ano cheio de problemas, e mais uma vez lá estou eu a iniciar mais um ano com mais problemas, isto tudo porque ainda luto por ti, e tudo fazem para me tirarem a tua guarda, há pessoas que ainda não entenderam, tudo seria bem mais fácil se eu fosse como alguns pais que prescindem dos filhos, chegam ao final do mês e pagam o que tem de pagar, sem preocupações, mas não me vou por para aqui a escrever, pois estou cansado e triste, apesar de ontem ter um dia tão maravilhoso na companhia daqueles que mais amo.
Filho, sei que não andas bem, e que não queres que eu tome aquela atitude de que falamos, mas estou a pensar seria mente em o fazer, mas não o rirei fazer sem falar ainda mais contigo, e acredita que não o vou fazer de livre vontade, um dia mais tarde talvez me arrependa de o ter feito, mas entende, não dá mais, não dá.
Com Amor.
Com Saudade.
Com Carinho
Do Pai Para Ti Filho.
Paulo Bessa.

1 comentário:

Susana Miranda disse...

Olá Paulo,

Em primeiro lugar desejo-te:
Parabéns e muitas felicidades!


Em segundo, fico contente por partilhares, a tua felicidade “ custódia” do Gabriel.
Não leves a mal as minhas palavras…perduram algum tempo as vossas quezílias. A hostilidade permanente nas figuras parentais só prejudica a criança.

Enquanto pais devem analisar a situação, e fazer um esforço (mãe vs pai), colocar os interesses do Gabriel em primeiro lugar.

Tentar conquistar o carinho e afecto da criança, com presentes ou competir com a relação da figura (mãe vs pai), só vai prejudicar a criança.

É normal como pai (escreveres teu cantinho…fosse um diário…as tuas angustias).

Paulo, não te mortifiques… o importante é a partilha, os afectos, o respeito, paciência o amor etc…ajudar o teu filho, a superar as dificuldades.

É perfeitamente normal, o Gabriel andar “ triste” na cabeça dele existe um turbilhão emoções…algum tempo. Os momentos de reorganizar o mundo que o “ rodeavam e rodeia”, é natural existirem fases de retrocesso.

Não passem “ Tolices” pela cabeça!!!

Beijinhos para ti Gabriel e Xana


Susana Miranda

Deixem Os Vossos Comentários