Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

É Bom Ver-te...

24/01/2012
Olá Filho.
Como é bom estar contigo novamente.
Ainda ontem riscava mais um dia no meu calendário, amanhã irei riscar outro, mas hoje irei estar contigo, isso sim é o importante, mas o mais importante é que te sintas bem na minha companhia, pois eu sinto-me bem com a tua, se bem que quando não estás, eu fico triste, triste porque levas sempre contigo parte de mim, e a parte que levas é a parte que já não tenho á algum tempo, é a parte da alegria, do sorriso, da simpatia, da felicidade e da simplicidade, do amor, e eu, eu fico com aquela parte que ninguém quer, a parte da tristeza, da solidão, do choro, mas não faz mal, um dia tudo isto vai terminar, para mim, e tu ficarás sempre com a melhor parte, com a parte que eu desejo que fiques, tu mereces, por tudo aquilo que tens feito como filho, por tudo aquilo que tens sofrido, pelas questões que me fazes quase todos os dias, por aquilo que sentes por mim, por ti, pelo nosso amor.
Sabes Filho, é de uma enorme satisfação esse teu beijo todos os dias á hora de almoço, sim o beijo, porque depois do beijo lá vais tu a correr para as tuas brincadeiras e dizes (xau Pai,xau),é com estes bocadinhos que os nossos laços se vão fortalecendo cada vez mais, é bom, muito bom e eu gosto, isto são só alguns frutos que eu consigo colher por te dar toda a atenção durante todos estes anos.
De Quem Te Ama.
Com Saudades.
Do Pai Para Ti Filho
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários