Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

As Tuas Notas....

11/01/2012
Olá Filho.
Tenho que te dizer que sou um Pai muito satisfeito com as tuas notas na escola, mas quanto ao teu comportamento, isso vamos de ter de o melhorar mais um pouco, não que seja muito mau, mas tens de o melhorar com a minha ajuda, mas eu entendo-te, ó se te entendo, se para mim tudo isto não está ser fácil, para ti que és uma criança ainda bem mais, ainda bem que para ti o ano iniciou da melhor maneira com as tuas notas, já não posso dizer o mesmo da minha parte, já iniciei o ano com algumas coisas menos agradáveis, mas tudo bem, bem sabes que por ti tudo, a minha satisfação com as tuas notas da escola não tem limites, vais ter direito á prenda que te prometi, mas hoje lá estou eu sem ti novamente, mais um dia que risquei no calendário, já lá vão três, e quantos três eu não irei contar mais durante este ano, nesta vida, muitos mais, sinto-me triste, em baixo…
Volto em breve.
Sinto a tua falta Filho.
Fazes-me Bem
De Quem Te Ama.
Do Pai Para Ti Filho

2 comentários:

Maria Rosmaninho disse...

Olá, Paulo!

Que bom ter um filho com essa avaliação escolar. Certamente que o seu filho irá continuar assim nos anos letivos que se seguirão, para sua satisfação e orgulho.

Parabéns!

Unknown disse...

Olá Maria,
obrigado pelo teu comentário, espero que ele continue sempre assim desta forma.
beijinhos.
volta em breve.
Paulo

Deixem Os Vossos Comentários