Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Para ti...


Sinto falta de ti todos os dias. Quando estou contigo, sinto-me mais completa, de peito cheio, contente por poder estar contigo. E anseio pelo dia em que ficarei contigo sempre.

Quando me venho embora, sinto que parte de mim ficou contigo, parte do meu coração e de quem sou.

Dizem que quando amamos alguém, damos tudo de nós a essa pessoa e eu acho que é isso mesmo, damos tudo de nós um ao outro, e quando não estamos, ficamos vazios , e sinto falta daquele pedaço teu que é meu também.

Sabes como sou optimista, teimosa e batalhadora, ou não fosse eu uma taurina de gema. E por isso, sabes que aquilo que me move é a esperança e o desejo imenso de estar junto de ti, todos os dias, sempre. Já temos muito um do outro, e falta apenas eu estar onde tu estás sempre, a cada dia. Sei que isso está para breve. E o saber isso, dá-me forças e alento, para ir para junto de ti e ficar...
Amo-te.

Xana

2 comentários:

Susana Miranda disse...

Olá Xana e Paulo,

Em primeiro…parabéns um casal simpático!

Xana, concordo plenamente com as tuas palavras, quando amámos verdadeiramente alguém…o nosso mundo só faz sentido se essa pessoa estiver incluída nele.

Paulo, tens uma mulher maravilhosa e o teu príncipe, (com as adversidades), aos poucos as nuvens vão-se dissipando.

Beijinhos para ti Gabriel e Xana


Susana Miranda

Unknown disse...

Olá Susana,
Já há muito que não comentavas aqui no meu cantinho.
Obrigado pelos teus carinhos, como sempre, são sempre bem-vindos.
Beijinhos dos três para ti também.
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários