Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A Visita da Fada Dentinho…


31/01/2012
Olá Filho,
Hoje estou contente.
Hoje tive o prazer de estar presente em mais uma mudança da tua vida, vamos ter a visita da fada dentinho, ainda bem que Deus me deu mais este presente.
1º Foi eu quem te deu o primeiro banho.
2º Foi comigo que te sentas-te a primeira vez na sanita.
3º Foi na minha presença que deste os primeiros passos.
4º Estive presente quando inicias-te a falar.
5º Estive sempre presente nas tuas festinhas no infantário.
6º Estive presente no teu primeiro dia de aulas.
7º Estive presente quando te caiu o teu primeiro dentinho.
Filho ainda não está completo, ainda nem a meio vou, mas o que depender de mim estarei sempre lá em todas as situações, tu sabes que eu estarei sempre presente, porque o nosso amor é único, é forte, é determinado.
De quem te Ama.
De quem te Adora.
Do Pai Para Ti Filho.
Paulo Bessa

2 comentários:

Anabela disse...

linda a forma que fala como PAI ...

Unknown disse...

Olá Anabela,
Sim,sou um Pai com letra grande...
obrigado pelo teu carinho...
beijinhos
Paulo Bessa.

Deixem Os Vossos Comentários