Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Novamente Contigo...

05/01/2012
Olá Filho.
Como foi bom ver aquela tua alegria no domingo quando me viste, corrias, corrias, nem me deixas-te sair dentro do carro, fiquei todo lambuzado de beijos, mas não nada que eu não esteja habituado, mas é tão bom, é sempre bom saber que sentes falta do Pai, pois eu também sinto a tua sempre que não estás comigo, cada dia que passo sem ti, para mim não são dias, são horas, minutos que conto, é bom esta ligação assim, é bom saber que o que eu fiz até hoje deu esse resultado, é bom ver que o meu empenho por ti tem estes resultados, quero dizer-te que vale sempre a pena lutar por ti, sempre valeu, ainda ontem quando falavas comigo pelo telefone, eu questionava-me (é o meu Filho que está a falar comigo?) como tu estás a crescer, este ano decidi por aqui na empresa um calendário para marcar os dias que não estou contigo, ao contrario do que fiz o não passado, quero contabilizar os dias as horas que perco da tua vida, do teu crescer, os teus sorrisos, as tuas birras, sei que vou ficar ainda pior, mas é uma opção minha, hoje estarás novamente com o Pai, e eu estarei novamente feliz.
De quem te Ama.
De quem te Adora.
Do Pai Para Ti Filho.
Paulo Bessa

2 comentários:

Margarida Silva disse...

Olá Paulo mais uma vez!
Acho que os meus comentários vão começando a ser frequentes.....mas tem dias que me identifico tanto neste blogue que não consigo deixar de dar pelo menos um olá!
Não deixe que as coisas negativas se apoderem do Seu/Vosso dia a dia....contabilize sim as coisas positivas...isso sim vale a pena!
No lugar dese calendário coloque mais uma foto do Seu Gabriel e assim sorrirá sempre! Eles são o remédio para qualquer "dor"...
Beijinhos aos dois....de nós os dois!

Unknown disse...

Olá Margarida,
essa foto já faz parte do meu dia a dia desde que o Gabriel nasceu,o papel de parede do meu computador na empresa é a foto do Gabriel, tenho alguns desenhos colados tambem, tudo á minha volta é Gabriel, mas eu aceito sempre o teu "Olá", nem que seja só para ficar melhor consigo.
beijinho dos dois para os dois...
Paulo

Deixem Os Vossos Comentários