Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo Filho...

30/12/2011
Olá Filho.
Quero desejar-te um ano melhor que estes últimos, que te traga tudo aquilo o que mais desejas, alegria, sorriso, paz, tranquilidade, que sejas aquela criança que sempre foste, com aquele sorriso, com aquela simpatia, com aquela alegria e carinhoso da forma que és comigo.
Avizinha-se um ano de muitas mudanças e decisões, para ti para mim para a Xana.
Espero que este ano nos traga aquele resto de felicidade que tanto nos falta faz, que tínhamos e que nos tiraram, que este ano tenha mais de bom do que os outros anteriores, já chega de coisas más, de pessoas más, que tanto mal nos fizeram, que este ano seja aquele ano de viragem nas nossas vidas, que este ano nos traga a estabilidade, amor, alegria, sorrisos, dedicação na família que tanto necessitamos.
Mais uns dias que estou sem ti, sabes que não vou ficar bem, mas como eu te digo sempre “a vida tem destas coisas, quando há egoísmo”.
O caminho é longo e árduo, mas vamos conseguir ter mais e melhor do que tinha-mos.
Um bom Ano Novo Para ti Filho.
De quem te Adora.
De quem te Ama
Do Pai Que Sempre foi Pai.
Paulo Bessa

2 comentários:

Maria Rosmaninho disse...

Olá Paulo!
Encontrei o seu blog por acaso, há uns dias, e tenho-me entretido a ler alguns dos seus posts. Ao longo da leitura da maioria deles, não consegui impedir que algumas lágrimas teimassem em deslizar pelo meu rosto.
É maravilhoso "ver" a forma como um pai sente a falta do seu filho, sobretudo porque o pai dos meus, hoje já adultos, tinha como única preocupação que eles não o incomodassem, nas suas horas de lazer... que eram todas as que passava em casa.
Agora, faço-lhe um convite: sente-se relaxadamente no seu sofá favorito, deixe que a sua cabeça se apoie confortavelmente, feche os olhos e pense comigo: (O meu filho, neste momento, não está comigo mas tem "1000 saudades de mim"... Porquê? Porque me ama tanto como eu o amo a ele... porque sabe que sempre que precisar de mim, eu estarei pronto para o ajudar...porque nunca deixarei de o amar e ser amado por ele...porque serei sempre o seu companheiro e o seu herói.)
Sabe... eu perdi o meu pai quando tinha a idade do seu filho e, por muito que o desejasse, nunca mais pude olhar os seus olhos, sentir as suas mãos nos meus cabelos, aninhar-me na concha dos seus braços... Quando precisava de um conselho ou do seu companheirismo, ele não estava lá... tinha partido para o Céu, diziam-me e eu comecei a odiar esse céu que mo tinha roubado.
Paulo(desculpe a familiaridade)o seu filho, felizmente, nunca irá odiar esse Céu, que eu odiei, porque o tem com ele, não em todos os momentos, como ambos desejavam, mas o tempo suficiente para sentirem o quanto se amam. Dê e receba do seu filho o melhor que tiver, aproveite cada momento como se fosse o último e, sobretudo, nunca se esqueça de si... porque para além de pai é homem e só poderá torná-lo feliz, se o Paulo também o for.

Um excelente ano para ambos!

Unknown disse...

Olá Maria,
É como muito prazer que recebo este teu comentário.
Agradeço desde já as tuas palavras de alento e carinho.
Lamento profundamente a tua perda, mas quanto ao meu Filho, eu sou como sou, sinto o que sinto, e acredite ou não, tiraram-me uma parte de mim, esses dias em que não estou com o meu filho parece que nem sei viver, mudo completamente a minha forma de estar com a vida, essa vida em que eu estou e estarei revoltado, sei que tenho todo o amor do meu Filho e ele o meu, mas sabes é daquelas coisas que quando se está bem, acabam depressa, não foi para isso que eu desejei um Filho, foi para ser o herói dele como tu dizes, foi para estar presente, nos bons e menos bons momentos e há alguns em que eu não os tenho.
Quanto ao pai dos seus Filho, nunca saberá o que perdeu nesta vida.
Beijinhos, volta em breve.
Um bom ano para ti também
Paulo

Deixem Os Vossos Comentários