Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Procura-se quem escreveu este texto....


20/07/2011
Procura-se quem escreveu este texto, sei que é alguém que lê o meu blog, e uma vez que já se passou mais de um ano, esta pessoa em questão se tiver coragem que fale comigo pessoalmente, intitulou-se como amiga de ambos, mas pelo menos minha nunca o foi, se o fosse teria dado a cara para falar comigo.
Nunca tive oportunidade de lhe dizer algumas palavras em relação a este email, o email não é só isto tem muito mais, mas não irei expor mais, tu que lês este blog e que escreves-te isto, ganha coragem e identifica-te.


Olá
Tinha de vos escrever isto, não vou dizer-vos quem sou e desculpem-me usar um endereço de mail falso mas tinha mm de ser
A seu tempo direi quem sou
É mais fáceis lerem um texto destes se não o associarem a ninguém, é mais fácil interiorizarem o que vos vou escrever se não tiverem a imagem de alguém por trás
Custa-me ver-vos no que transformaram a vossa vida.


Esqueceram-se q a vida são apenas 2 dias, um desses dias já passou e vocês estão a deixar passar a felicidade por mesquinhez, por idiotice, por burrice, porque só olham para vocês, e seria mto mais fácil se começassem a olhar para o outro e para o vosso filho, para variar


Entenderiam muito melhor a vida, o amor, o dar e receber se cada um de vocês parasse de olhar para si mesmo e levantasse os olhos do seu pp umbigo para olhar para o outro
Seria muito mais fácil se assumissem os vossos erros, e se tentassem entender pq é q o outro tomou as atitudes q tomou.

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários