Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Eu também te adoro Filho...

18/07/2011
Olá Filho.
Já lá vai algum tempo que não te escrevo, o trabalho tem sido muito, a disponibilidade pouca, mas quando a tenho aqui estou eu, tenho de te dizer que depois da tua ausência durante quase três semanas o nosso reencontro foi muito bom, notou-se de tal forma a carência que tinhas de mim, nem eu consegui segurar as minhas lágrimas ao ver a forma como choravas, como me agarravas, como me beijavas quando me viste, esta última semana para nós foi maravilhosa, divertimo-nos muito, matamos muitas saudades, criamos laços ainda mais fortes, conversamos muito os dois, as saudades têm destas coisas, mas digo-te que não foi justo o que fizeram connosco, mas está tudo bem por agora.
Hoje irei sentir a tua falta, a falta do teu (boa noite Pai), que tanto adoro, a falta de te fazer o miminho no pé para te adormecer, vou sentir falta de te acordar pela manhã, com os beijos, com os sorrisos, com a s brincadeiras, que deixa-mos sempre a cama toda de pernas para o ar, já me estava a habituar a tudo isto, estás um Homem, ajudas muito o pai.
Eu também te adoro Filho.
Com amor.
Do Pai Para Ti
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários