Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Não Gostei...


22/07/2011
Olá Filho.
Quero desejar-te um bom fim-de-semana, dizer-te que irei sentir a tua falta, sentir falta dos nossos bons momentos juntos, e já sabes o porquê de eu não ir ver o teu jogo, gostava, acredita que gostava, mas não posso nem devo.
É incrível como tu andaste com a tua bata durante quase duas semanas só com três botões, e no princípio desta semana passou só a dois botões, andaste assim até ontem, até eu me encher, e ter de ser eu a coze-los, até dei o benefício da dúvida, dei tempo, mas realmente, não acredito que não tivesse cinco minutos para parar e cozer-te os botões, incrível não é Filho, por a tua (…) tu andarias assim até ao final da outra semana que é quando finalizas a tua estadia no infantário, sim, para quê cozer os botões se só lá vai ficar mais uma semana, é nestas pequenas coisas que se vê os cuidados de uma (…) para com o seu Filho, não gostei, não gostei de te ver assim, não faz parte da minha criação, da minha postura perante a minha e a tua vida, andares assim com a bata a cair-te pelos braços abaixo, esta indiferença, este deixa andar, esta mentalidade dão comigo a pensar que se eu não fosse da maneira que sou tu andarias ai assim, eu sei lá, estamos a falar de cinco minutos para cozer dois botões, estamos a falar do teu aspecto, estamos a falar de ti Filho, de ti…
Se depender de mim, nunca andarás assim…
Passa um bom fim-de-semana Filho.
De Quem te Ama.
Com Saudades.
Do Pai Para Ti Filho.
Paulo Bessa.

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários