Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Talvez...



27/07/2011
Olá Filho.
Como é tão bom ter-te perto de mim, faz de mim uma pessoa completamente diferente, o teu sorriso, as tuas brincadeiras, os teus beijos, os teus mimos, hoje não estou nos meus dias, sinto-me um pouco triste e em baixo, talvez seja um pouco de cansaço, não tenho parado um pouco, talvez esteja a necessitar de férias, talvez esteja a necessitar de novos ares, novos ambientes, novas pessoas, não sei, sei que hoje não irei estar contigo e talvez por isso fique um pouco mais triste, mais em baixo, apesar de tudo o que tem acontecido lá por casa, tudo se avaria, é despesa atrás de despesa, não há duas sem três, mas ainda me mantenho de pé, com sacrifício, com o teu amor, tudo se resolve, eu pelo menos tento, e faço por ti, por mim já nem me importo, podia avariar tudo, já há muito que entrei naquela fase de que nada me importa, acho que durante todo este tempo, e tudo o que passei, já estou mais imune, mas este final de semana é nosso e vamos desfrutar dele, pôr todos estes problemas para traz da costas e viver mais um pouco a nossa vida juntos.
Talvez tudo isto seja passageiro…
Com Saudades.
Com Amor.
Do Pai Para Ti Filho

Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários