Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 14 de junho de 2011

Mas Sei Que Vai Durar Muito Pouco…

14/06/2011


Olá Filho.

Já á alguns dias que não te escrevia, já sentia saudades de poder transmitir o que me vai cá por dentro, pois eu continuo o mesmo, tenho dias de alegria quando estou contigo, e outros de muita tristeza, e este fim-de-semana comprido foi um deles, abateu-se sobre mim uma grande tristeza, mesmo depois de ter falado contigo pelo telefone, fez-me falta aquele teu (olá Pai), aquele teu (boa noite Pai), aquele sempre teu, com o sorriso nos lábios (bons sonhos Pai, dorme bem), sinto muito a tua falta, muito mesmo, só eu sei o quanto me fazes bem, o quanto os meus dias ficam mais alegres, a tua presença completa a minha alegria, somos como um puzzle, que quando lhe falta uma peça não fica completo.

Impressionante a festa que me fizeste ontem quando te fui buscar ao infantário, a tua alegria, o teu contentamento, a tua satisfação, pois eu também estava na mesma, estava (aflito) como dizes tu, para te ir buscar, no sábado deparei comigo sentado na tua cama a chorar, a olhar para os teus brinquedos, com as tuas luvas do futebol na mão, enquanto a lágrimas me corriam pelo rosto, deparei comigo a pensar de como irá ser para a próxima semana, como irei eu reagir á tua ausência durante quinze dias seguidos, não sei Filho sinceramente, não sei, sei que tenho de fazer algo por mim e pela minha vida, como iniciar, não sei, por onde começar, não sei, qual será o melhor caminho, também não sei, mas espero que em breve eu te possa dar algumas novidades daquilo que tenho em mente fazer.

Mas hoje estou contigo, já tenho um pouco mais de alegria, mas sei que vai durar muito pouco…

De Quem te Ama.

Com Saudades.

Do Pai Para Ti Filho.

Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários