Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Como Em Tudo Na Tua Vida...



16/06/11
Olá Filho.
Como estás? Espero que esteja a passar um bom dia.
Estou com muitas saudades tuas, e ainda fiquei com mais quando te liguei ontem para saber como tinha corrido o teu treino de futebol e tu cada vez que eu te perguntava qualquer coisa tu dizias (Pai estou com saudades tuas), pois eu também Filho, perguntei-te como tinha corrido o teu dia no infantário e tu lá me dizias o que estives-te a fazer e novamente (Pai estou com saudades tuas), pois eu também tenho muitas, até que me disseste (a sério Pai tenho muitas saudades tuas, como se eu estivesse a brincar contigo Filho, pois mas não estava, estava só a tentar com que tu mudasses de ideia, para que nem eu nem ficássemos ainda com mais saudades e mais tristes, aproxima-se o fim de semana, no sábado vais ter o teu jogo de futebol de manhã e de tarde vais para a tua festinha de finalista do infantário, estou aflito (como dizes tu)por te ver em palco, é sempre com uma enorme satisfação em que eu estou presente, como em tudo na tua vida, irei desfrutar de ti como sempre no fim de semana, porque irei estar sem te ver durante 15 dias, sim vai custar-me muito, não te ver, não tratar de ti, vou sentir-me demasiado vazio, triste, muito triste.
Com Saudades.
Com Amor.
Do Pai Para Ti Filho.

Paulo Bessa.

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários