Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 19 de junho de 2011

Finalista...Comprida Mais Uma Fase da tua Vida...

19/06/2011
00:48 H
Olá Filho.
Tenho que te dizer que adorei a tua festa de finalista de ontem, és um espectáculo, acabas sempre por te comover, como eu, não consegues deixar de conter as tuas lágrimas, sim, eu sei o que é isso Filho, é o coração a falar mais alto que tudo, ainda bem que assim és, é sinal que vais tomar algumas resoluções da tua vida com o coração, o que não faz mal.
Á alguns dias atrás a tua educadora pediu-me para te fazer uma dedicatória ou um verso, um poema para por no teu livro de finalista, pois hoje vou expor aqui mas sem fotos o que eu escrevi para ti.
Olá Gabriel.
Sim desta vez Gabriel, já estás um Homem.
É com grande prazer, dedicação, alegria e muito Amor que te vejo terminar a primeira etapa de muitas da tua vida, mais um degrau vais subir, mais forte, mais feliz, mais capaz.
Talvez eu acha-se que seria impossível ter novas metas, novos rumos na minha vida, mas não, hoje quando olho para ti vejo que tudo valeu a pena.
Serás sempre a minha esperança num futuro melhor, nunca desanimes perante as dificuldades da vida e assim vencerás tuas as contrariedades.
Que a esperança que tenho em ti, se alimente com todos os meus mimos, nunca percas a esperança nem as forças, sê persistente mesmo quando caíres.
Juntos subimos degrau após degrau que a vida nos foi dando, com tristezas e alegrias, como as cores o arco-íris, com muitos sorrisos e algumas lágrimas, vais começar um novo mundo onde o crescimento da aprendizagem será tão maravilhoso quanto o teu crescer, mas vais conseguir.
És o motor que faz bater o meu coração.
Paulo Bessa.
Espero que tenhas gostado, pois foi escrito como sempre do coração.
Do Pai Para Ti Filho
Paulo Bessa
Obs: o texto da foto em cima foi escrito pela Xana, também te é dedicado com muito amor e carinho.

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários