Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Boas Férias Filho...

22/06/11
Olá Filho.
Foi muito bom poder estar contigo hoje pela manhã, poder ver-te, poder ver a tua felicidade, poder ver-te correres para mim e ouvir-te dizer (Pai tenho saudades tuas), eu também Filho, o Pai hoje não está na melhor forma, estou com gripe, com dores no corpo, mas onde me dói mais é no coração, saber que vou estar tantos dias sem te poder ver, não me vai fazer nada bem, mas a nossa vida vai ser sempre desta forma, eu sei que não consigo, nunca o vou conseguir, e sei que tu também não, mais uma prova disso foi esta manhã quando estive contigo, acabas sempre por me tirar o aftershave com tanto beijo, e admiro quando tu me dizes (Pai cheiras bem), és um amor de um Filho, és o Filho que eu sempre desejei ter.
Desejo-te umas óptimas ferias na companhia da tua (…), desfruta o quanto poderes, diverte-te da melhor forma, ouve sempre aquilo que a (…) tem para te dizer, não faças tontarias, se as fizeres que sejam saudáveis, que corra tudo pelo melhor, a tua viagem, a tua estadia, o teu regresso, são os desejos do Pai que tanto te quer.
Boa viagem Filho.
Boas Férias Filho.
Vou sentir muito a tua falta.
Com Amor.
Com Saudade.
Do Pai Para Ti Filho.
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários