Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Um Dia Vou...

19/05/2011
08:30 H
Olá Filho.
Adorei o teu telefonema de ontem, fez-me sentir bem melhor, e fiquei um pouco mais alegre, mas tenho-me sentido um pouco só, sem ti não consigo existir, sem ti sinto-me como um barco á deriva sem porto para atracar, sem ti tudo parece perdido, mas hoje sonhei contigo, sombras da minha mente, recordei algumas coisas do passado, que me veio assustar o presente, sei que és meu Filho, o teu rosto é parecido com o meu, o teu olhar, até o teu jeito de andar, mas sei que um dia errei, e não me vou perdoar por isso, nunca penses que não foste bem-vindo, tu foste o meu maior presente no dia em que nasceste, quando nasceste, nasceu outro eu, outro Paulo, nasceu um Pai dedicado e pronto para qualquer desfio, para mim não haverá dia mais feliz da minha vida, mas sem ti a minha vida, a minha alegria não faz sentido, sem ti não serei mais do que uma pessoa que para aqui anda neste mundo cruel, nesta vida ingrata, vivo cada dia que passa cada vez mais infeliz, parece que tudo o que faço tudo o que toco, se vira contra mim, um dia vou contar todos os planos que tinha para nós, todos os projectos, um dia vou dizer-te o que tenho guardado, um dia vou dizer-te tudo o que fiz, tudo aquilo que passei e estou a passar, um dia vou dizer-te porque choro, um dia vou dizer-te porque fico feliz quando me ligas, um dia vou dizer-te porque estou triste, um dia vou dizer-te porque sinto saudades tuas, um dia vou dizer-te tudo o que sinto dentro de mim.
Mas hoje sonhei contigo Filho.
Com Saudades.
Com Amor
Do Pai Para Ti Filho.
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários