Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Devemos Manter o Controlo das Nossas Emoções...

19/05/2011
21:15 H
Olá Filho.
Hoje zanguei-me contigo, coisa que já nem me lembro de o fazer, fiquei zangado por aquilo que me disseste, foste lavar os dentes, fazer o xixi da ordem e são neste momento 21.20 e já estás deitado, sem história, sem os meus mimos e eu sem os teus, tens de saber que não basta só pedires desculpas pelo que dizes e fazes, tens de compreender que não é com o teu pedido de desculpas que deixas de magoar as pessoas, mas tu chegas lá, eu sei que chegas, eu sei como tu és, conheço-te muito bem, esta é uma das minhas vantagens e eu estou aqui para te ajudar, mas também estou aqui a remoer-me todo para não ir ter contigo ao quarto, isto dá cabo de mim, sei que me adoras, sei que ficas impaciente e triste se eu estiver zangado contigo, mas tu nem imaginas como eu fico, mas um dia vais entender esta minhas atitudes, porque um dia serás tu a ter estas atitudes e só ai vais entender que não é fácil o que eu estou a fazer neste momento, mas eu sinto-me tão mal, mas algo me diz que não devemos voltar a trás, temos de ser firmes com as nossas atitudes.
Devemos manter o controlo das nossas emoções para conseguirmos alcançar uma solução...
Muito Triste.
Do Pai Para Ti Filho
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários