Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Hoje Mais Uma Vez Irei Sentir a Tua Falta...

18/05/2011
11:45 H
Olá Filho.
Hoje mais uma vez irei sentir a tua falta.
Não tivemos o sol a entrar pela janela do nosso quarto, mas tivemos a nossa brincadeira e o teu maravilhoso sorriso logo pela manhã, só com isto já ganho algumas horas do meu dia, mas depois de te deixar no infantário e sabendo que não te irei buscar, sabendo eu que não vou ter aquela maravilhosa recepção, perco logo toda a alegria que tinha, não sei porque fico assim, sei que fico, fico como se parte de mim tivesse ficado contigo, fico vazio por dentro, é nestas alturas que eu queria que o meu coração deixa-se de bater, fica de tal forma apertado que dói, acredita Filho que eu tento-me convencer que isto irá ser para a nossa vida inteira, todo este processo do vai e não vai, do fica e não fica, do informo-te que…deposito de…, mas não consigo, tento fazer de tudo, mas não consigo, e tenho a certeza que nunca o irei conseguir, não estou a desistir, mas já me convenci que tenho que viver com esta dor, uma dor que vai e bem, e que irá ficar enquanto andar por aqui, entre dias de alegria contigo e dias de tristeza sem ti, sinto-me como se tivesse parado no tempo, que o relógio tivesse ficado sem pilhas, que a imagem tivesse congelado, vou ter de conviver diariamente com esta angustia, para mim, viver é necessariamente sofrer, por mais que se tente conferir algum sentido à vida, na verdade, ela não possui sentido ou finalidade alguma, a própria vontade é um mal, eu quero vencer, desejo vencer, mas a vontade gera a angústia e a dor e, os mais tenros momentos de prazer, por mais profícuos que possam vir a ser, são apenas intervalos frente à infelicidade.
Com saudades
Com amor
Do Pai Para Ti Filho
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários