Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 30 de maio de 2011

(Olá Pai)...

30/05/2011
11:00 H
Olá Filho.
Como estás hoje? Correu bem o teu treino no sábado? Espero que tenha corrido pelo melhor e que te tenhas divertido durante este fim-de-semana.
Senti muito a tua falta durante este final de semana, não consigo ficar só em casa, tudo parece vazio sem a tua presença, sem os teu mimos, sem o teu (olá Pai), vi que me tentas-te ligar mas o Pai anda com problemas no telemóvel, mais um para acrescentar a muitos outros, quando foi atender a chamada caiu, depois tentei ligar mas sem êxito, é que pelo menos poder ouvir a tua voz já me faz sentir um pouco melhor, sei que fico ainda mais triste, sei também que o facto de ficar assim nunca mais vai terminar, ou talvez termine, estou só a aguardar que chegue o final do ano, para resolver as coisas contigo, esta situação não é nada favorável para ti, nem para mim, mas eu por mim, estou como o outro, mas por ti é que não, por isso até ao final do ano irei tomar algumas decisões importantes para a tua e para a minha vida, desde a tua custodia, a mudança de casa, quem sabe se não uma mudança de cidade, estou saturado de viver naquela casa, nesta cidade, neste pais, tudo me vem á memoria, as vezes necessitava-mos de ser como os discos dos computadores, quando estão a dar problemas apaga-se tudo e instala-se tudo de novo, era uma forma de poder voltar a traz, e não cometer os mesmos erros com as mesmas pessoas, tudo seria bem mais fácil, mas não é assim e como não é assim, tenho de viver com isto, enquanto por aqui andar, mas não é fácil viver desta forma, dizem que eu vivo para o meu Filho, dizem que eu tenho de viver, dizem que eu tenho de levar a minha vida para a frente dizem, dizem que tenho de ser forte, dizem, dizem, dizem, eu aceito e respeito o que me dizem, mas para quem ama da forma que eu amo o meu Filho é que poderá saber o que eu sofro com a ausência dele, mas só para quem ama da forma que eu amo…
Com Saudades.
Com Amor.
Do Pai Para Ti Filho.
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários