Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Chorar juntos…

23/05/2011
17:00 H
Olá Filho.
Já sinto a tua falta, a saudade já é forte.
Obrigados pela vossa companhia no fim-de-semana, foi muito bom, o teu comportamento comigo é espectaculares as pessoas ficam admiradas contigo, na 6º feira ligou-me a tua educadora para eu fazer uma dedicatória/um poema para por no teu livro de finalista, fiquei empolgado, transmiti á Xana e ela logo se disponibilizou para fazer um também, isto que dizer que em questão de uma ou duas horas já estava pronto, mas eu nem te disse nada até domingo á noite, estava-mos os dois sozinhos a conversar no teu quarto e eis que tu me perguntas, (Pai já fizeste o poema para por no meu livro de finalista?) sim filho já está tudo pronto para levarmos amanhã de manhã (e podes ler Pai?) claro que posso filho, então lá comecei eu a ler, e quando deparo está o Gabriel a chorar, não acreditei, o meu Filho a chorar por uma coisa que eu escrevi para ele, inevitável chorei também, então ficamos ali por algum tempo os dois abraçados um ao outro a chorar, porque realmente o que escrevi ele sentiu, sentiu forte as minhas palavras dentro dele e tudo o que lhe digo é que seja forte nesta nova etapa dele, mas são estas a palavras que eu lhe transmito sempre, mas desta vez ele consegui surpreender-me.
Eu também te adoro Filho.
Com Saudades.
Com Carinho.
Com Amor.
Do Pai Para Ti Filho.
Paulo Bessa

2 comentários:

Sergio Silva disse...

Ola Paulo ao acaso encontrei o teu blog e deu me algum conforto ler e rever me neste sofrimento que é, nao termos a nossa metade e o nosso orgulho. Dizem que nao deixamos de ser "o pai" mas sabemos que isso é uma grande treta.. ser pai é muito mais do que assumir. Ao que vi mereces muito mais ficar com ele do que a mae, e como tal so te desejo isso mesmo. Que tenhas o teu filho contigo tds os dias e sejam muito felizes pois sem duvida lhe darás muito mais amor. Lembra-te que nao és o unico infelizmente nesta situaçao e muito ou pouco temos de fazer a parte de pai e aguentar quando estamos longe e as saudades quase matam. Grande abraço para um grande PAI

Unknown disse...

Olá Sergio,
É com maior prazer e satisfação que recebo este teu comentário.
Tu dizes que é a tua metade, eu digo que é o meu todo, eles dizem que não deixamos de ser pais, eu digo que perdi o que mais de valor tinha na vida, sei que não sou o único, mas também sei que não me conformo, nunca me irei conformar, este é e será sempre o meu lema, não quis um filho como muitos, só por ter um filho, quis um filho, para ter um companheiro todos os dias, para poder transmitir o que aprendi, para ensinar o que sei, para estar presente, para viver bem mais feliz.
Um abraço, e volta sempre.
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários