Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 17 de maio de 2011

O Teu Quarto...


17/05/2011
12:00 H
Olá Filho.
O Pai já tinha saudades tuas, passei um fim-de-semana um pouco diferente, um pouco mais triste do que o normal, foi com muita alegria e satisfação que eu foi recebido por ti ontem no infantário, fiquei com o coração apertado de tanta alegria ver, a forma como te agarras a mim aos beijos, a forma como me apertas o pescoço, a forma como me abraças, é tão bom Filho, sinto muito a falta disto quando não estás, mas a vida tem destas coisas, como eu sempre disse, não se pode ter tudo, posso ter muitos defeitos e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço do que aprendi com a vida e ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e maldades e contratempos, ontem falei com alguém que me diz muito que me ensinou muito, alguém que está tão ou mais revoltado do que eu com tudo isto, alguém que viu com os próprios olhos o Pai que eu sou para ti, a dedicação que eu tenho, a educação que te transmito, esse alguém que me desejou boa sorte para a vida, que me desejou felicidade, alguém que me fez sentir um pouco mais alegre, com as suas palavras sabias de uma longa vida em que algumas eu captei outras só mesmo vivendo irei lá chegar, foste e és um Filho muito desejado, fostes estudado até á ultima e eu sempre achei que te iria ter todos os dias quando chego a casa, pensei que poderia fazer projectos contigo, pensei que se hoje estivesse a chover e não pudesse-mos ir jogar futebol iríamos amanhã, pensei que se não terminasse a tua historia antes de dormires, terminava-mos amanhã, pensei, imaginei, fiz projectos, isto custa muito encarar, mas o que mais me custa é ouvir-te perguntar com quem ficas hoje, com quem ficas no final da semana, com quem ficas para a semana (estou contigo Pai), tudo isto me dói muito, continuo a não ir para casa depois do trabalho quando tu não estás, quando chego a casa fico sentado na tua cama um pouco a olhar ao meu redor a recordar quando pintei o teu quarto antes de nasceres, a satisfação com que eu o fiz e voltava a fazer, a alegria que eu tinha, ia ser Pai, ia ter um Filho, sim tive ou pouco de medo, não sabia como iria ser parecia uma barata tonta dentro de uma caixa de sapatos, mas até ao momento sei que só o Pai que tu tanto adoras, o Pai que muitos gostariam de ter, um Pai protector, dedicado e sempre presente, é com o maior prazer que eu sou teu Pai, pois também tenho muito em tu seres meu Filho.
De Quem te Adora.
De quem te Ama.
Do Pai Para Ti Filho
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários