Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 14 de maio de 2011

Mas hoje senti muito a tua falta...


14/05/11
16:00 H
Olá Filho.
Como estás hoje? Sinto muitas saudades tuas, não imaginas o quanto me custa não ir ver os teus treinos de futebol, o quanto me dói, o quanto me põem para baixo, mas é melhor assim, porque deparo com coisas e atitudes que não me fazem bem, mas mais uma vez és tu quem paga por isso.
Hoje o Pai está muito triste, um pouco mais em baixo do que o normal, mas mesmo assim já cumpri as minhas obrigações em casa.
Só entrei aqui para te escrever um pouco e para te dizer que irei sair, não sei para onde, vou pegar no nosso carro e zarpar para qualquer lado, vou e espero voltar, vou sem telemóveis, só com uma mochila, necessito de ir para longe para poder pensar, na tua e na minha vida.
Mas hoje senti muito a tua falta.
Com Amor
Com Saudades
Com Carinho
Do Pai Para Ti Filho.
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários