Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 12 de maio de 2011

O Caminho é Longo...

12/05/2011
00:40 H
Olá Filho.
Obrigado pelo teu telefonema de ontem, obrigado por não me mentires, sabes bem que assim cada vez tens mais valor para mim, e tu sabes bem o porquê, só demonstra que realmente tu entendes bem aquilo que eu te transmito, tenho pena de não teres ido ao teu treino de futebol, hoje logo pela manha estavas tão contente e dizias (Pai logo tenho treino), mas como sempre, algo ou alguém interrompe essa tão maravilhosa felicidade, tenho pena sabes Filho, tenho pena de não estar presente para te poder manter essa tua felicidade que tinhas hoje pela manhã, tenho pena e culpo-me por isso, todos eles me dizem que sou forte e que a vida continua, mas eles não sabem o que nós somos, eles não sabem que somos só um, e como separar uma parte? Eles não entendem, não sabem, porque somos assim um com o outro, eu sei que tu não queres que eu chore, mas não posso suster as minhas lágrimas, lágrimas de saudade, amor e de tristeza por não te ter comigo, sei que sofro muito e tu não queres, mas tu conheces-me bem e sabes que eu não sou assim tão forte, é uma vida sem sentido, sem rumo, tantos sonhos, tantas lutas, tanto sofrimento, a solidão bate á porta, a tristeza que me invade o coração não me deixa viver, o caminho é longo, muito longo,sinto-me cansado, desgastado e não sei até quando vou aguentar.
Com Saudades.
Com Carinho.
Com Amor.
Do Pai Para Ti Filho
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários