Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 7 de maio de 2011

Feliz Aniversário Gabriel



              
                   FELIZ ANIVERSÁRIO GABRIEL

07/05/2011
Olá Filho.
Hoje é o teu dia.
Que este dia te traga algo de melhor para a tua vida
Muitos parabéns pelo teu 6º aniversário.
É com mais amor, carinho e felicidade que desejo que este teu ano seja bem melhor do que o anterior, que este ano seja uma criança bem mais feliz, alegre e estável, que não assistas a coisas que já assististe, que não te façam passar por coisas que não são tuas, que não te prometam coisas que não podem cumprir, que te deixem viver, que te deixem escolher onde te sentes melhor, que não tenhas de pagar por erros que nunca cometes-te, que este ano seja de pura mudança para a tua vida, vais iniciar uma nova jornada, a tua entrada para a escola, difícil, responsável, dura e com alguns percalços, e necessitas de estar concentrado, mas como sempre cá estarei eu, para que esse teu percurso para que essas dificuldades e percalços sejam um pouco mais fáceis de ultrapassar, estarei como sempre estive presente nos melhores e nos piores momentos da tua vida, quero que saibas de que me vai custar muito, mas mesmo muito ter de passar metade deste dia que é tão importante para ti como para mim como teu Pai, mas ficarei bem, o importante és mesmo tu, é o teu dia, o dia em que quando nasces-te fizeste de mim outra pessoa, o dia da minha vida em que fiquei mais desorientado, mas foi este o dia da minha vida em que fiquei mais completo, mais homem, mais maduro, e aqui estás tu já com 6 anos, que maravilha Filho, nem imaginas como me deixas feliz, e acredita que já há muito que não sei o que é estar feliz, mas este dia, sim vou estar, vou sorrir, vou ser a pessoa que sempre foi.
Seremos sempre eu o Tom Sawyer e tu o Huckleberry Finn. (como tu dizes)
Obrigado por existires.
Obrigado por seres tu o meu Filho.
Obrigado por este dia feliz da minha vida.
Obrigado por nasceres.
Com Amor.
Com Carinho.
Do Pai Para Ti Filho.
Paulo Bessa.

2 comentários:

Susana Miranda disse...

Olá Paulo,

Hoje é dia de festa…
Parabéns e muitas felicidades.
Parabéns pelos 6 Aninhos.
Que a vida sorria sempre ao Gabriel.

Beijinhos para ti Xana e Uma Beijoca Especial para Gabriel :)

Susana Miranda

Unknown disse...

Olá Susana.
É com muito prazer que recebo este teu comentário, seja bem vinda novamente.
Obrigado pelo teu carinho que é sempre bem vindo.
Não quero por nada perder o sorriso maravilhoso do Gabriel.
É com muita tristeza minha que não posso publicar as fotos da alegria e do sorriso do Gabriel.
Um dia irás ter o prazer de poder ver algumas das fotos deste maravilhoso sorriso.
Obrigado
Volta sempre
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários