Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Desculpa Filho...

09/05/2011
11:30 H

Olá Filho.
Espero que hoje fiques bem.
Foi com o maior gosto, prazer, satisfação e muito amor que eu e a Xana te organizamos a festinha de aniversário, com o bolo que tu querias, com as prendas que tu desejavas, com a companhia das pessoas que querem o melhor para ti, a tua satisfação, a tua alegria estava bem explicita no teu sorriso, foi assim que eu sempre sonhei desde do teu nascimento, foi assim que eu sempre idealizei ,é assim que eu sempre te quero, mas hoje vais festejar mais uma vez os teu anos juntos dos teu amiguinhos do infantário, junto daqueles com quem passas a maior parte do teu tempo, a chamada outra família, e como sempre o Pai não se esqueceu, nem nunca se vai esquecer, mas para muita pena e dor não vou estar presente, irei ficar com o meu coração apertado, mas tu sabes bem porquê, ontem falamos sobre isso ,e expliquei-te a minha razão, e tu entendeste, á tua maneira, mas entendeste, não porque não possa, ou não tenha tempo, porque tu bem sabes que eu para ti e por ti tudo, mas porque não devo, é pela 2ª vez que não irei estar presente em mais uma das tuas coisas importantes e que eu sei que tu irias gostar de me ver também, e sei também que irás sentir a minha falta, sei que serás sempre tu a pagar uma factura que não é tua, por isso.
Desculpa Filho.

Com Amor.
Com Carinho.
Com Tristeza.
Do Pai Para Ti Filho.

Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários