Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Momentos...


06/05/2011
17:30 H
Há Momentos...
Há momentos para tudo. E tudo o que começa tem um fim. Estas folhas electrónicas, que começaram da necessidade de partilhar palavras, momentos e sentimentos, são também o espelho de um amor que cresceu a cada dia que passou. Não sei se era aqui que era suposto chegar, se era este o lugar, se era este o tempo. Cheguei à esquina onde a vida dobra, os caminhos novos se fazem e sei que tenho pouco tempo para dar os meus passos certos, os derradeiros, aqueles que farão com que tudo o que fica para trás não faça sentido, mesmo que sejam só atalhos. Não tenho tempo para pensar e o precipício que se adivinha em cada passo errado faz-me engolir em seco, faz-me fechar os punhos com muita força.Mas um dia quero voltar a sorrir da mesma forma que sorria.
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários