Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Vamos Ser Pai e Filho...


15/04/2011
00:00H

Olá Filho.

Hoje o Pai está triste, muito triste, a noite vai ser curta para tanto amor que tenho para te dar, o dia vai ser longo para eu superar a tua ausência, cada vez mais me deparo com situações em que eu puxo as coisas para a frente e de repente tudo parece andar para traz, sinto-me mais desgastado com esta “luta” desigual, cada dia que passa sofro mais, não deveria, pela lógica deveria até já ter superado toda esta situação, mas cada vez as coisas pioram, a nossa cumplicidade o nosso amor cada vez é maior mais intenso, por isso cada vez mais me sinto triste quando não te tenho, não quero nem sou egoísta, não te quero só para mim, quero partilhar-te com quem também tem o direito, mas não desta forma desigual, não da forma que as coisas estão, porque com quem te partilho e me quer atacar de todas as formas esquece-se de que quem sofre és tu e só tu, mas essa pessoa sabe bem que para chegar a mim, para me atacar, para mexer comigo, não necessita de muito, basta mexer contigo, sabe que assim o consegue fazer, mas vai faze-lo até a uma dia em que eu fique indiferente, indiferente á forma como vais vestido para o infantário, indiferente aos esquecimentos dos dias do Karaté em que tens de ir de fato de treino, indiferente se levas ou não a bata, indiferente, se assina ou não a autorização para tu podres sair, indiferente a tudo, e quem sabe não ficarei imune a tudo isso e ao que vier mais, toda a gente sabe que quando estás comigo o tratamento que tens, a educação que tens, a postura que tens, mas um dia irei partir e tu ficarás para viver a tua vida, mas partirei com a minha consciência tranquila em que tudo o que fiz por ti foi o melhor que soube fazer, que dei o meu melhor em tudo, que me esforcei para que nunca ficasses envergonhado, porque o professor de Karaté te perguntou o porquê de não estares de fato de treino, sinto-me triste, muito triste por aquilo que te tornaram, choro muitas vezes, durmo mal, alimento-me mal, estou desgastado, mas para morrer que morra de pé e não de joelhos.
Vou sentir muito a tua falta este final de semana, mas amanhã de manhã o teu sorriso é só meu, o sol vai brilhar só para nós os dois, vamos ser uma pouco mais felizes á nossa maneira, vamos ser únicos, completos, vamos ser Pai e Filho.
Bom fim-de-semana, diverte-te.

Com Amor.
Com Carinho.
Com Muitas Saudades.

Do Pai Para Ti Filho.
Paulo Bessa.

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários