Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Fazes-me Falta Filho...



14/04/2011


14:30 H

Olá Filho.

Como estás? Como correu o teu treino? Não me ligas-te (pirata), Espero que esteja tudo bem contigo, sinto muito a tua falta, a falta da tua companhia, para mim a tua companhia é tão importante, não sei viver assim, não consigo, por mais que faça, por mais que saia de casa, por mais que conviva, a conversa vai parar sempre ao mesmo sitio, á minha vida, a ti Filho, então dai vem a minha tristeza, a minha dor, á minha revolta, e lá vem umas lágrimas á mistura, o tentar falar e não conseguir, o tentar dizer algo e ficar entalado, pois, mas fico mesmo assim, há quem diga que tenho de seguir a minha vida assim, porque as coisas são mesmo assim, que a vida dá voltas e voltas, que a vida tem de seguir em frente, há quem diga (não tens o Gabriel, vai sair, vai ter com os amigos) pois, mas o que eu quero mesmo da vida é a companhia do meu Filho, mas só entende isto quem realmente cria um Filho com o amor e a dedicação que eu criei e estou a criar o meu, podem chamar-me o que queiram, mas só eu sei o que sinto, e como me sinto, podem dizer o que quiserem, mas só eu sei a falta que o meu Filho me faz, mas só tem o direito de falar quem realmente vê aquilo que somos um para ao outro.

Aqui está uma frase que vi em que não se aplica a mim actualmente.

"As pessoas tiram da vida exactamente o que investiram nela."


(Joy Adason)

Amo-te Filho.
Com Saudade.
Com Carinho.
Do Pai Para Ti Filho.

Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários