Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Estou Pronto...



18/04/2011
13:00 H

Olá Filho.
Como estás hoje? Espero que te tenhas portado bem e que te tenhas divertido este fim-de-semana, pois o fim-de-semana do Pai foi maravilhoso e diferente, diferente não por não teres estado com o Pai, porque esses para mim são sempre diferentes e difíceis de ultrapassar, mas porque sai para me divertir com a Xana, ela perguntou por ti e disse para te dar muitos beijos quando estivesse contigo, é o que eu vou fazer, encher-te de beijos, pois tem saudades tuas, mas aqui estou eu novamente sozinho, a vida tem destas coisas, ou se tem tudo, ou não se tem nada, para mim estes últimos anos tem sido assim, não há meios-termos, estou a “lutar” para que isto possa mudar, a minha vida, a tua vida, mas irei ficar sempre triste quando não estiveres comigo, vou sentir sempre a tua falta como estou hoje, disso eu não me vou livrar nunca na minha vida, sinto muito a tua falta, és o meu complemento, sem ti parece que ando nu, descalço, sem sentido, a vida para mim neste momento não faz sentido, nunca me irei convencer que estarei contigo semana sim, semana não, por isso vou sofrer para toda a minha vida, sofrer interiormente, sofrer sozinho, por vezes dou por mim sentado na cadeira do escritório a olhar para os teus desenhos que fazes para mim, leio o que me escreves e choro, choro porque eu sei e sinto como andas, tu sentes tudo aquilo que eu ando a sentir, tu sentes que eu não ando bem, que ando triste, de mal com a vida e choro, porque sinto a tua falta, não filho, ainda não parei de chorar, chorar por ti não é crime, chorar por se amar tanto um Filho, é saudável, é humano, é ter sentimento, nem sei se algum dia o vou conseguir deixar de o fazer.
Para ser Pai desta forma é necessário saber sofrer, e eu estou pronto.


Com Saudades.
Com Carinho.
E Sempre Mas Sempre Com Muito Amor.
Do Pai Para Ti Filho.

Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários