Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 19 de abril de 2011

Pai Brinca Comigo...

19/04/2011
12:00 H.
Olá Filho.
Como é bom ter-te comigo novamente, senti muito a tua falta este fim-de-semana, mas já passou, não passou rápido, mas passou.
Hoje o dia acordou cinzento de duas formas, não tivemos o nosso maravilho sol a entrar pela janela, mas também não tive o teu maravilhoso sorriso, hoje quando te estava acordar, abris-te um olhito e disseste-me com esse teu ar triste (Pai brinca comigo), fiquei a olhar para ti, virei-te as costas e comecei a chorar, não sei o que se passa contigo, mas sinto que não estás bem, não sei o que tens ouvido a meu respeito, mas o facto é que olhas para mim de uma forma que não é o habitual, ficas com um olhar como se eu te transmite-se medo, insegurança, que se passa contigo Filho, o que ouves tu a meu respeito, o que te dizem, mas nada me estranha, mas o que para mim é bom é ter-te comigo e isso eu não me canso de o dizer, contigo por perto tudo se torna diferente, tudo se torna mais claro, há amor em casa a pairar pelo ar, há brincadeiras ao acordar, há brincadeiras ao deitar, tudo isto para mim é viver, viver para ti, é tu o meu motor de arranque para as minhas manhãs mais tristes, é o saber que ao final da tarde lá estarei eu para te ir buscar, é o saber que te vou deitar e acordar, é a tua presença em casa que a torna mais alegre, com mais sol, mesmo em um dia de chuva, é por ti toda esta minha “luta” desigual, é por ti que eu sofro, que eu choro, é por ti que eu fico sentado no chão a jogar, é por ti que eu ainda me mantenho aqui neste mundo.
Por Ti e Para Ti Tudo Filho.
Com Amor.
Com Carinho.
Do Pai Para Ti Filho.
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários