Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pára..Deixa-me Em Paz...



20/04/11
17:30 H
Olá Filho.
Espero que o teu treino corra bem, vou ter muitas saudades tuas, esta noite dormiste um pouco irrequieto, estavas a mexer-te muito, e falas-te muito também, fui dar contigo sentado na cama a chamar por mim (porque será?), quando entrei no quarto disse-te que estava ali, a tua reacção foi, não disseste nada, agarraste-me ao pescoço e deste-me um beijo e deitaste-te, fiquei ali a olhar para ti, e chorei, chorei pela tua maravilhosa atitude, mesmo a dormir tu gostas do Pai, és incrível Filho, hoje mais uma vez, lá vem a tua (…) com mais uns email e isto agora é para ela, pára de me enviar emails de literatura barata, não estás a escrever para nenhuma revista, pára de me agredires desta forma, chega, chega de processos, esta situação está como está porque tu o quiseste, foste tu me que poses-te em tribunal porque tu o desejas-te, perdes-te a custodia, porque tu o quiseste, estás como estás porque foste tu que erras-te comigo e com o teu Filho, desrespeitaste-nos,traíste-nos,traíste a nossa confiança, a nossa honra familiar,agora tens o que querias, a liberdade, o dinheiro, o teu amigo, não tens o Filho para te impedir de fazer seja o que for, fica com o que tens e deixa-me viver a minha vida com o meu Filho, já podes falar com quem queres e como queres, faz da tua vida aquilo que queiras, não te intrometas na minha vida e na vida do meu Filho quando está comigo, tenta ser uma coisa que nunca foste (humilde), mas deixa-me em paz.
Com Amor.
Com Carinho.
Com Saudades.
Do Pai Para Ti Filho.
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários