Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Acordar-te Pela Manhã Com o Sol...




13/04/2011
14:45 H
Olá Filho.
Como é tão bom ter-te comigo, como é bom acordar-te pela manhã com o sol a entrar pela janela e ver o teu sorriso tão brilhante a dizer (bom dia Pai), hoje irei sentir a falta do teu (boa noite Pai, dorme bem) amanhã sentirei falta do teu (bom dia Pai), hoje disseste-me mais uma vez (Pai na quinta-feira vou estar novamente contigo), não sabes o quanto me dói ouvir-te dizer isso dessa forma, o quanto eu fico triste, o quanto eu me sinto em baixo, mas Filho vai correr tudo bem, não digas que tens medo de perder no futebol e que tens o coração a bater muito depressa, eu como sempre estarei lá para te apoiar, dar força, para te dizer (eu estarei sempre aqui, nesses teus momentos), como sempre o Pai te diz, vai em frente tu consegues, e nunca digas que não consegues sem primeiro tentares, és um lutador, és forte, és determinado, és o meu Filho, e eu serei sempre o teu Pai que tu tanto adoras.
Tu és o meu Sol logo pela manhã.
Estou aqui Filho (ainda…)
Bom treino, boa noite, dorme bem e bons sonhos.
Com Saudades.
Com Amor.
Do Pai Para Ti Filho
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários