Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Anda Por ai Alguém...


11/04/2011
13:00 H

Olá Filho.
Hoje irei sentir muito a tua falta, como sinto sempre que estás longe de mim, irei sentir a falta da tua compreensão, dos teus mimos, dos teus beijos, dos teus carinhos que sempre me dás, deixas-me completamente de rastos quando me dizes certas e determinadas coisas, deixas-me de rastos com as tuas atitudes á frente dos meus amigos, deixas-me orgulhoso por ser teu Pai, deixas-me de lágrimas nos olhos como estou neste momento, sim, sei, este é o meu Filho, o meu orgulho, este é a minha loucura, sei que te sentes bem ao pé do Pai e por isso estás sempre a dizer (Pai na terça-feira já estou contigo novamente) sim eu sei que estarás, mas não estarás hoje, nem sexta-feira, nem sábado, nem domingo, e isso dói, dói muito Filho, ainda anda por ai alguém que nos quer fazer mal, que nos quer ver separados, anda por ai alguém, que está a fazer tudo da forma menos correcta para nos afastar, para nos tirar a única alegria que temos, que é estarmos juntos, anda por ai alguém que não conseguiu ficar contigo de uma forma legal e justa, e agora quer-nos ver afastados alegando tudo e mais alguma coisa, anda por ai alguém que não foi correcto connosco fez o que fez, da forma que o fez e ainda se acha no direito de nos prejudicar, anda por ai alguém que me quer prejudicar seja de que forma for, mas o que se esquece é que te vai prejudicar ainda mais a ti, anda por ai alguém que deixou de te ligar durante um longo tempo e agora quer a toda a força voltar a conquistar aquilo que nunca teve, aquilo que nunca mais irá ter, que é aquilo que temos os dois, o amor, a cumplicidade, o carinho, a dedicação o afecto.
Obrigado pelo maravilhoso fim-de-semana que passamos juntos, obrigado por seres tão compreensível neste momento tão difícil das nossas vidas.
Com Saudades.
Com Carinho.
Com Orgulho.
Do Pai Para Ti Filho.
Paulo Bessa.

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários