Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 5 de abril de 2011

Tenho Pensado...


05/04/2011
16:00 h

Olá Filho.
Como estás?
Não imaginas o quanto foi difícil para mim ver-te sair no sábado, não contava com a tua visita em casa, o que para mim é sempre agradável ver-te, poder estar contigo, mas ver-te sair assim, deixa-me completamente de rastos, a chorar, longe de mim, da minha vida, longe de tudo, não irei aguentar isto durante muito mais tempo, não desejo, cada vez perco mais peso, o desgaste é muito, a tristeza também, tenho pensado em algumas formas de poder mudar algo, ou tudo, tenho pensado, na tua vida, na minha vida, tenho pensado de como irei eu dar a volta a isto, qual a melhor forma, sem te poder magoar e sem que tu um dia me venhas a criticar ou crucificar pela resolução que eu possa ter, já pensei em vender tudo o que tenho, sair do trabalho e partir para bem longe, pelo menos longe de ti longe do coração, ia continuar a sofrer sim mas sei que se tomar esta resolução tu nunca me vais perdoar, mas eu não aguento mais estas situações, fico muito triste com tudo isto, não me sinto bem, sou um coração mole, sou, mas que posso eu fazer, nasci com o dom de não fazer mal aos outros, foi educado numa família simples humilde, uma família que sempre lutou para poder ter algo na vida, por honrar os seu compromissos, foi educado desta maneira, são estas a mensagens que eu passo para o meu filho.
Cada dia que passa, tenho sempre uma novidade, não consigo ter descanso ter a minha paz, um dia será a minha vez, um dia terei tudo aquilo que realmente mereço, um dia terei quem amo e quem me ama sempre comigo, por ser quem sou e como sou, só tenho de saber esperar, e isso eu sei como fazer.

Com Amor.
Com Saudade.
Do Pai Para Ti Filho.

Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários