Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 28 de março de 2011

Tá Tudo Bem Filho....



28/03/2011
12:00 H
Olá Filho.
Já não escrevia á alguns dias para ti, isso faz-me sentir um pouco triste, desculpa, o meu tempo já não é o mesmo, mas eu prometo-te que vou fazer tudo por tudo para te poder escrever todos os dias para que um dia relembres esta tua fase menos boa, mas digo-te que adoro ter-te comigo, adoro a forma como lidas comigo, como acordas, como sorris, como fazes o que o Pai te pede, mas quando se está bem, vem sempre algo ou alguém para complicar e destabilizar toda esta harmonia, todo este amor, bem-estar, porquê? Porque será?
Mais um final de semana se passou na tua companhia, mais uma vez lá vou eu levar-te ao infantário sabendo que não te irei buscar, cada vez que o tenho de fazer, venho sempre com as lágrimas nos olhos, mas isto passa, o nosso fim-de-semana desta vez foi um pouco mais atribulado do que o normal, mas tirando a situação de 6ª feira á noite tudo correu bem, não que 6ª feira tenha corrido algo mal, mas foi algo fora do normal, em que eu já não estava habituado, mas tudo bem Filho, o que aconteceu não faz mal, não era necessário pedires desculpas ao Pai, tudo está bem, quando tu estás bem, ando aqui que nem posso, dói-me tudo e mais alguma coisa, necessito de descansar, sinto-me sem forças, sem vontades de viver, esta vida tem sido ingrata para mim desde a minha separação, tenho contornado tudo da melhor forma sem ter de prejudicar ninguém, tenho feito tudo por tudo para que te sintas o melhor possível comigo, mas sinto que estou a chegar ao limite das minhas forças, mas vou continuar a lutar, para uma pessoa como eu que gosta das coisas direitas e certinhas o meu desgaste é muito, mas custa-me muito ter de te deixar e saber que não irei estar contigo. o que fizeram á nossa vida, custa-me tanto ouvir-te dizer certas coisas, ouvir-te combinar com os primos algo e depois vens perguntar-me( Pai neste dia estou contigo?) até tu já tens de gerir as coisas dessa forma, não é justo, não é correcto, tens apenas 5 anos, nem imaginam o mal que te fizeram Filho, por causa do Egoísmo.
Com Saudades.
De quem Te Ama.
Do Pai Para Ti Filho.
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários