Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 28 de março de 2011

Triste...



28/03/2011
18:00 H
Olá Filho.
Apesar de toda a minha força, de tudo em que creio e que sinto, de todas as voltas que consegui dar à minha vida, de todos os obstáculos que ultrapassei, de todas as quedas, de todos os recomeços, de todas as dores e emoções, de todas as alegrias, de todas as partilhas, e, sem dúvida, de toda a aceitação.
Hoje sinto-me triste.

Acredito que tudo irá correr bem, quando e como, não sei.

A vida tem caminhos sinuosos que aprendi a percorrer, sem medo de virar numa curva, sem acelerações excessivas, nem travagens bruscas.

Aprendi a percorrê-los com serenidade.
Hoje sinto-me triste.

Aprendi a escutar, a dar a mão, a sorrir e a chorar, a correr e a parar, a manter-me calmo nos momentos de desespero, a chorar quando tenho vontade de chorar, no entanto, não consigo deixar de sentir aquele aperto dentro do peito.
Quando nada consigo fazer.
Hoje sinto-me triste.
(Blanco)

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários