Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 22 de março de 2011

Obrigado Filho por esta tarde...


22/03/2011
12:25 H
Olá Filho.
Foi com a maior alegria e amor que aceitei o teu convite para participar na festinha do dia do Pai no teu infantário, foi mais uma tarde maravilhosa que passei junto a ti, todos os segundos contam para mim, uma tarde cheia de jogos, divertimentos e correrias, que terminou com um lanche como é habitual, sentados no chão a comer e a beber, mas tu sempre com essa energia que te é habitual acabas por dar cabo de mim, mas eu sou forte, e não vergo assim tão facilmente, depois de sair do infantário lá fomos nós para casa, íamos no carro a conversar os dois, quando eu te disse que chagando a casa irias tomar um banho pois estavas todo transpirado, a tua resposta foi (oh Pai, eu já não transpiro mais) só tive vontades de atirar para o chão a rir e tu (oh Pai estas a rir de mim é?), claro que não Filho, estou só a rir do que tu acabas-te de dizer, mas tudo bem, uma vez que tu não vais transpirar mais, então não tomas banho, mas hoje ficas a dormir no sofá da sala, e amanhã os teus amiguinhos vão dizer que tu cheiras mal, e não te vão querer perto deles para brincares, mas por mim tudo bem, não sou eu que cheiro mal (ok Pai, eu vou tomar banho),o Gabriel até gosta de tomar banho, até porque ele cada vez que sai do banho diz varias vezes(hum que bom banho) mas com aquela coisa da brincadeira nem quer perder tempo, é demais, mas eu com a minha forma de lhe dar a volta consigo muitas vezes atingir os meus objectivos sem ter de decorrer a outras formas menos agradáveis, nós somos um para o outro, acho que não conseguia-mos viver por muito tempo separados, a minha entrega é total para ele e a dele por mim.
Obrigado Filho por esta tarde.
Ps: a tua prenda é maravilhosa adorei.
Hello Daddy...
Hello Son...
:)))))
Com Amor.
Com Carinho.
Do Pai Para Ti Filho
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários