Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 18 de março de 2011

Parabéns Filho é o Nosso Dia

18/03/2011
17:00 h

Olá Filho.
Obrigado pelo teu sempre maravilhoso acordar, o teu sorriso com o sol logo pela manha torna o meu dia com mais vida, mais alegre, mais real.
Sabes Filho o que tu me pedis-te hoje pela manhã eu não te posso realizar, sabes que eu não te consigo dizer que não, mas isso para muita tristeza minha tenho mesmo de te dizer que não, um dia quando tiveres um pouco de idade e já entendas um pouco melhor as coisas o Pai conta-te o porquê de te ter dito que não a essa tua questão, a esse teu pedido, sei bem que para ti esta vida não tem sido nada fácil, não consigo saber o que se passa nessa tua cabecinha, mas imagino que anda muito confusa com isto tudo, eu tento por tudo que tu consigas ultrapassar todo este turbilhão de emoções da tua da nossa vida.
Mas amanhã é dia do Pai, que para mim também é o teu dia, porque se tu não existisses eu não seria Pai, mas posso dizer-te que sou Pai de um Filho maravilhoso, que eu tanto adoro, que eu tanto preso nesta minha vida, por isso temos de fazer algo de diferente, e vamos fazer.
Obrigado por seres tu o meu Filho.
De quem te Ama.
Com Saudades.
Do Pai Para Ti Filho.
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários