Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 17 de março de 2011

Mas Eu Vou Conseguir... Com o Teu Amor



17/03/2011
16:30 h
Olá Filho.
Como estás hoje, já sinto a tua falta, e a falta dos teus miminhos para comigo, hoje o Pai está um pouco triste, mas isto passa, como correu o teu treino ontem? Espero que tenha corrido tudo bem, como espero também que te tenhas portado bem com a (…).
Hoje realmente não estou nos meus melhores dias, alem de me ter levantado um pouco mais tarde, sinto-me realmente cansado, durmo mal, descanso pouco, a minha cabeça parece que funciona a 200 á hora, é tanta coisa para resolver, tanta coisas para fazer, deito-me a pensar e acordo a pensar, acabo por me esquecer de algumas, mas pelo menos para ti não tenho falhado muito, tento sempre que tu estejas impecável, a tua roupa impecável, e tu sempre cheiroso como o Pai gosta, mas sinto-me só, sem foças, sem vontades de nada fazer, mas tenho de ter um pouco mais de animo, ser mais forte e acreditar que realmente foi melhor assim, para ti e para mim, as coisas não estavam realmente a funcionar, não é fácil, estar-se só e gerir uma casa com um Filho, um Filho em que eu não tenho razoes de queixa, as questões da logística são sempre difíceis, ainda não consegui dedicar-me á cozinha, não tenho tempo, é uma das coisas que não fazem parte da minha forma de ser, mas vou ter de me dedicar mais tarde ou mais cedo e vou conseguir.
Mas eu vou conseguir.
Com Saudades.
Com Amor.
Do Pai Para Ti Filho.
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários