Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 21 de março de 2011

Dedicado a ti meu irmão (Mario).


20/03/2011
23:00 h

Olá Filho.
Obrigado pelo maravilhoso dia que passamos os três, adorei as prendas, adorei a vossa companhia, foi um dia maravilhoso para mim, senti-me ainda mais Pai, chorei ao ler-te o que a Xana escreveu para mim, mas fiquei ainda mais impressionado quando olhei para ti e te vi chorar também, nunca pensei que irias ficar dessa forma mas é bom sinal, é sinal que realmente te identificas com aquilo que estava escrito, mas estou novamente sozinho, sem os meus dois amores, a vida tem sido assim para mim, dá-me tudo e tira-me tudo, mas hoje vou escrever um pouco de mais alguém que foi muito para mim e que faleceu neste dia do Pai.
Um dia tive um irmão, digo um irmão porque foi criado comigo desde pequenino, neste momento teria 28 anos, seria um aliado, e um bom amigo para o Gabriel, um miúdo que sempre me adorou, que me via como um irmão mais velho para ele, mas uma doença tiro-lhe tudo o que ele tinha de bom, primeiro a visão, depois a audição e por fim a vida, forma ingrata esta de se partir para outro mundo no dia do Pai, acompanhei passo por passo, dia após dia corria depois do trabalho para o (ipo), falava com ele, sei que me ouvia, mas nada dizia, chegava a casa todos os dias de rastos, sentava-me á mesa para jantar e não conseguia, chorava, e chorava, isto no ano em que o Gabriel nasceu, o que me fazia pensar cada vez mais, pois eu via a luta diária que os pais travavam e isso fazia-me pensar mais, e mais, porque também sabia que de ali a algum tempo também eu iria ser pai, ao final de um mês, no dia 19/03/2005, faleceu, já lá vão 6 anos que deus escolheu o dia do Pai para o levar com Ele, mas ele também levou um pouco de mim, todos esses dias que corri depois do trabalho, sempre tive alguma esperança que um dia falasses comigo, mas nunca o fez, mas eu todos anos, vou falar com ele, contar-lhe como a minha vida está, contar-lhe como está o sobrinho dele, ali fico eu sentado á frente dele, e converso, converso, como sempre o fiz, tentado que algum dia me responda, porque eu sei que ele me ouve, sei que um dia nos vamos encontrar e ele me vai dizer tudo aquilo que eu não ouvi, vamos ficar sentados os dois a conversar durante horas, vamos sorrir um para o outro, vamo-nos abraçar e chorar pelo tempo perdido, e rir com as recordações.
Hoje este poste é dedicado a ti meu irmão (Mario).
Com Saudades.
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários