Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 14 de março de 2011

Boa Noite Filho, Dorme Bem, Bons Sonhos…



14/03/2011
17:25 h

Olá Filho.
Mais um espectacular fim-de-semana terminou na tua companhia, para muita tristeza minha, mais alegrias, mais brincadeiras, mais e mais futebol, se soubesses o quanto me custa ficar sem a tua companhia, mas um dia iras saber, o quanto me custa deitar-me sem te contar a historia, sem as nossas brincadeiras, sem o teu acordar, sem o teu maravilhoso sorriso logo pela manha, sim sinto muita falta, muita mesmo, mas na próxima 3ª feira vou retomar, e Filho não me vou esquecer de comer o meu bifinho, a minha costelazinha, e hoje iniciei no peitinho de frango, maravilha a nossa brincadeira, o teu acordar é único.
Amo-te Filho.
Com Saudade.
Do Pai Para Ti Filho.
Paulo Bessa.

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários