Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 11 de março de 2011

Com Esse Teu Sorriso...



11/03/2011
17:15 h
Olá Filho.
Como é bom ter-te comigo novamente, como é bom deitar-te, deitar-me a teu lado e saber que te vou contar uma história, como me sabe bem ouvir-te dizer (boa noite Pai, dorme bem, bons sonhos), como são saborosos os teus beijos, saber que vou acordar pela manhã com o sol a entrar pela janela e lá estás tu, com esse teu sorriso, como são espectaculares os nossos acordares, como é maravilhoso o teu sorriso logo pela manhã, as nossas brincadeiras na cama, sem correr nem pressas, sem olhar para o relógio, como tu cresceste Filho, como o tempo passa, como a vida se vai, como foi injusta connosco, eu permaneço triste quando não te tenho, e tu hoje aqui, amanhã ali, vamos tentar superar juntos este nosso percalço da vida, esta pedra no sapato, prometo-te que vamos ter mais dias felizes do que tristes, mas para isso necessito da tua ajuda, da tua dedicação para poder-mos “lutar” juntos contra tudo o que vier de mau.
Por ti tudo Filho.
De Quem Te Ama.
Do Pai Para Ti Filho.
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários