Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Volta, mas para Ficar...



01/02/2011 12:59
Olá Filho.
Espero que esteja melhor, adorei o teu telefonema de ontem, és de mais, estás realmente um homem, falas com o Pai de uma forma que me deixa ainda com mais desejos de estar contigo, incrível como cresces-te eu prezo-me de estar presente nesse teu crescimento, como nós nos entendemos tão bem.
Hoje Filho vamos falar um pouco de quem sentimos falta e que nos preenche tanto a vida.
Quando partes nós sabemos que é um até breve e não um adeus, mas ficamos sempre tristes, tristes por saber que o até breve não é um até logo, ou até amanhã, quando saímos do almoço já vamos tristes por te levar a estação, e o Gabriel começa logo, (Pai não queria que a Xana fosse embora, ela é gira e eu gosto muito dela), eu sei Filho, mas sabes, ela tem de ir, para ir trabalhar, mas ex que a Xana o convida para ir com ela, (Gabriel queres vir comigo?), se o meu Pai vier eu também vou, e lá fico eu sem palavras para descrever essas tuas atitudes, mas lá vai chegar o dia, em que tu não terás de me fazer essas questões, prometo Filho, prometo que um dia não ficaremos na estação a ver a Xana a partir, mas sim partiremos os três, partiremos juntos como uma família, partiremos felizes e quem sabe para não voltar.
Volta mas para Ficar.
Com Amor.
Com Carinho.
Com Saudade.
Do Pai Para Ti Filho.
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários