Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sorriso Numa Manhã Fria De Sol...


03/02/2011 12:30
Olá Filho.
Como estás hoje?
Como eu adoro quando tu me ligas, eu também sinto saudades tuas e a partir de manhã vou sentir ainda mais pois o fim-de-semana não é com o Pai, ontem contaste-me como tinha corrido o teu treino, disseste-me que tinhas levado com uma bola na cara e que tinhas ficado a deitar sangue pelo nariz, como eu sei o que é isso e ainda por cima com este frio, mas até aqui tudo bem faz parte de quem joga e adorar o futebol, mas ex que tu me dizes que o teu treinador te pôs deitado no chão com as pernas para cima e que perdes-te o sangue todo, ai eu não aguentei e comecei a rir, só tu para me pores alegre e me fazeres rir de uma forma que já não ria á muito.
Hoje vamos estar novamente juntos, por pouco tempo é certo, mas que para mim vale muito porque o aproveito ao máximo contigo, todos os dias quando não estou contigo sinto a falta dos nossos risos ao deitar, da historia que te conto todos os dias, dos beijos que damos quando dizemos (boa noite, dorme bem), sinto falta de te preparar a roupa para o dia seguinte, do teu acordar pela manhã, das nossas brincadeiras na cama, da nossa troca de beijos de bons dias, de te levar ao colo á casa de banho, do nosso pequeno-almoço juntos, do teu sorriso numa manhã fria de sol.
Com saudades.
Com carinho.
Com Amor.
Do Pai Para Ti Filho.
Paulo Bessa
Nota: A pedido de algumas pessoas que me enviaram um email e visto que eu tinha dito que iria deixar de escrever e até tinha encerrado o blog, aqui estou eu novamente.
Obrigado a todos/a pela força.
Paulo

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários