Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mais um fim-de-semana que terminou...



31/01/2011 11:30
Olá Filho.
Mais um fim-de-semana que terminou.
Obrigado pela companhia no fim-de-semana, é sempre agradável ter-te por perto, apesar de termos de ficar de quarentena por causa da tua gripe, mas graças a Deus já estás bem melhor, divertimo-nos muito juntos, deitamo-nos tarde, levantamo-nos tarde, brincamos juntos, rimos juntos, sabes Filho fico muito contente e satisfeito quando me perguntas com quem vais estar para o próximo fim-de-semana e eu te digo que é com a (…) e tu me dizes (ohhhh), sei que não o fazes por mal, mas também sei que preferes estar comigo, para mim é um sinal que te sentes bem comigo, ainda hoje quando tomava-mos o pequeno-almoço eu dizia que estava a pensar e pôr a casa á venda, e tu dizias (oh Pai, gosto tanto desta casa, queria ficar aqui porque estou mais perto dos primos e eles são meus amigos) assim deixas-me com a minha decisão ainda bem mais difícil, mas como é claro vai ser uma decisão tomada a três.
Mais uns dias que estarei sem ti depois um fim-de-semana pleno de alegria e diversão, acredita que estarei novamente triste e sozinho, a minha dor no peito vai voltar, vou chorar, chorar por não poder ver a tua alegria, por não poder ver o teu sorriso, por não poder acordar-te da forma que te acordo, és a minha alegria logo pela manhã, podem chamar o que quiserem, mas é assim que eu me sinto, não sei se algum dia isto vai passar, talvez nunca passe, sei que nunca vai passar, porque sei a forma que somos um para o outro, sei que irei sofrer com as tuas ausências até ao resto da minha vida, sei que vou ter de viver com isto, não sei é que quero viver assim.
Com Saudades.
Com Amor.
Do Pai Para Ti Filho
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários