Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mas Vou Esperar...



04/02/2011 15:50
Olá Filho.
O Pai vai sentir muito a tua falta este final de semana, tenho que te dizer que adorei a tua satisfação de hoje logo pela manhã quando me chamaste para a nossa brincadeira, e ainda mais adorei quando me disseste (Pai deita aqui, vamos namorar um bocadinho) assim o Pai não aguenta, vieram-me logo as lágrimas aos olhos, só da forma como o pediste a forma como olhavas para mim, deixou-me completamente de rastos, de rastos mas com muita alegria, porque sei o quanto me adoras, e o quanto eu te adoro, claro que vou sentir falta disto, falta de ti este fim-de-semana, falta das tuas brincadeiras, das tuas birras, mas é assim a vida, não que eu me convença que tenha de ser assim, porque nunca me vou convencer e eu sei que sofro com isso, mas sofro para mim, um dia vou deixar de sofrer com isto e com tudo o que me fazem para me destabilizar, mas ainda bem longe esse dia, ainda não o consigo ver nem na linha do horizonte.
Sei que o dia de ficar contigo chegará, é só necessário saber esperar, vou esperar com sofrimento, mas vou esperar.
Bom fim-de-semana Filho.
Com Amor.
Com Carinho.
Com Saudade.
Do Pai Para Ti Filho.
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários