Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Quarta Feira...



09/02/2011 15:00

Olá Filho.
Obrigado pela tua ajuda e pelo teu carinho de ontem, hoje é mais um dia em que não vamos estar juntos, vou ficar triste, vou sentir a falta da nossa história e dos nosso sorrisos antes de dormir, só tu para me fazeres rir daquela forma, foi bom ter adormecido contigo agarrado ao meu braço e com a tua mãozinha na minha cara, então dizias que gostavas de sentir a minha barba pequenina na tua mão, os teu mimos são tão importantes para mim, necessito deles como da agua para sobreviver, és tu que tens feito viver cada dia, mais dois dias se passaram, mais um dia que vou estar sem ti, vai ser mais um dia a contabilizar a tantos outros que passei e vou passar sem ti, será mais um dia escuro e triste para mim, todas as quartas feiras o sol deixou de brilhar para mim, seja inverno ou verão, por e simplesmente deixou de brilhar, não por ser quarta-feira, mas por ser o dia da semana em que eu nunca estou contigo, é um dia em que não tenho horas para me deitar nem para me levantar, um dia que não tenho vontades nem de regressar a casa, fico a trabalhar até mais tarde, vou jantar aos avós, por vezes até vou jantar sozinho, e fico ali na mesa a pensar na minha vida, em ti, no que poderei melhorar no teu futuro, no meu futuro, mas minhas coisas são tantas para resolver, mas já deixei de me preocupar com algumas delas, o que tiver de ser, será.
Obrigado por seres meu Filho.
Com Amor.
Com Carinho.
Com Tristeza.
Do Pai Para Ti Filho
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários