Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Em Breve Terás Novidades...



10/02/2011 16:40


Olá Filho.
Como estás?
Como correu o teu treino ontem?
Ontem tive saudades tuas, senti a tua falta, a falta das nossas brincadeiras, das nossas conversas ao deitar, não me consigo dar em casa sem a tua presença, por isso estou a pensar na segunda opção em relação á nossa casa, não me leves a mal por o fazer, mas acho que tanto para mim como para ti, seria uma opção acertada, sei que te sentes bem dentro dela, e ainda por cima sempre perto dos primos que tu tanto adoras, mas Filho acho que chegou o momento de o Pai também pensar um pouco nele, um pouco que seja na minha vida, que já não sei onde ela anda, tenho de me reorganizar, tenho de partir do zero novamente, em breve terás novidades.
O Pai continua com aquele problema que tu sabes, ainda por cima ando aqui na empresa com muito trabalho, mas arranjo sempre um tempinho para te poder escrever, porque escrever para ti, alivia-me a mente, faz-me bem, um dia irás saber a falta que fizeste ao Pai.
Com Amor.
Com Carinho.
Com Tristeza.
Do Pai Para Ti Filho.
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários