Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Algo Diferente...



08/02/2011 16:00
Olá Filho.
Mais um dia se passou, mais umas linhas eu escrevi, mais uma página se vira na nossa vida, mais uns bons momentos passamos, mais uns sorrisos trocamos, mais uns carinhos demos um ao outro, mas mesmo com tudo isto sinto que não estás bem, não sei porquê, mas sito, algo se passa em ti, algumas atitudes que não tinhas para comigo, noto-te algo diferente, andas distante, mas se calhar sou eu mesmo, prefiro que seja, sim sei que não ando lá muito bem, física e psicologicamente, mas mais física, os problemas surgem de todo o lado, resolvo um e lá vem outro e mais outro, quando terei eu a minha paz ou meu sossego, a minha vida de volta, se calhar nunca vai chegar, ou se chegar já virá tarde de mais, sei que não posso dar importância de mais a estes problemas todos, mas alguns tem prazos muito curtos para serem resolvidos, ainda bem que tenho alguns amigos que me conseguem ajudar de algumas das formas, se não são eles teria de ser eu, não sei se iria aguentar muito mais, são demasiado pesados para serem transportados sozinho, tudo me cai em cima de uma vez só, mas tu Filho algo me diz que não estás bem, com as minhas coisas posso eu bem, mas contigo fico um pouco preocupado, espero que seja só impressão minha e mais nada.
Com Amor.
Com Saudade.
Com Carinho.
Do Pai Para Ti Filho.
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários